Confira
nosso reality

16 de fev. de 2013 às 14:47h - Da Redação

Participe do nosso reality!

A RT está fazendo um reality show virtual, tudo isso porque é a estreia do nosso blog. Se você gostou dessa ideia e quer participar, confira os nossos termos:

Obs: Será um reality somente para personagens de novela (fake), você pode participar mandando um e-mail com o link do seu twitter fake, para contatortaudiencia@gmail.com

Vocês só iram conhecer os confinados no dia da estréia aqui no nosso blog. Por enquanto, ainda não temos data prevista para a estréia.

Regras:

  • Não pode cometer bullying com os participantes ou qualquer tipo de ofensa, que prejudique a imagem do personagem
  • Proíbo agressão, no nosso caso seria usar uma palavra de baixo calão. Caso use essas palavras e o participante se sinta ofendido. Ele decidirá se você vai ser eliminado ou não. (Para denunciar: Faça um print da ofensa ou algo do tipo)

Provas:

Como esse reality será virtual, teremos que escolher uma certa data, onde todos os participantes terão que está online.

Teremos provas do Imunizado da Semana, onde o participante que ganhar essa prova, ficará imunizado e terá o poder de escolher um direto para a eliminação.

Também teremos a prova do E-mail Secreto, nessa prova, os participantes terão que adivinhar a senha do e-mail secreto com perguntas feitas pela nossa produção. Quem ganhar, estará imunizado.

Aguardem as novidades do nosso reality virtual! Até mais fakes!